Área do Cliente
2ª VIA DE BOLETOS, EXTRATO DO PROPRIETÁRIO, ABERTURA DE CHAMADO DE MANUTENÇÃO E AGENDAMENTO VISTORIA DE ENTREGA.
Agora os proprietários e locatários de imóveis podem também acessar os dados de seus contratos ativos na área do cliente. Basta clicar em “Acessar' e digitar seu login e senha.
Na Área do Cliente você poderá retirar a segunda via de boleto, ver o extrato de pagamento e recebimentos, bem como abrir um ticket para chamado de manutenção do imóvel. Caso não tenha informação sobre o acesso entre em contato conosco e solicite seus dados..
FUNDO DE RESERVAS E TAXAS
Para receber o reembolso do fundo de reservas e outras taxas extraordinárias, preencha seus dados abaixo e anexe o boleto comprovante de pagamento. Você será reembolsado no próximo mês.
AVISO DE DESOCUPAÇÃO
Comunique sua desocupação preenchendo os campos ao lado e informe o motivo no respectivo campo. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação e orientações de como de proceder:
O pleno distrato do contrato ou rescisão contratual, ocorrerá no momento em que for constatado que o imóvel se apresenta nas mesmas condições descritas na vistoria de entrada. Também é imprescindível que estejam quitados os aluguéis e encargos da locação.